ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

beijinhos avó

beijinhos avó



*hoje, se fosse viva, a minha avó faria 81 anos. infelizmente, deixou-nos no ano passado em Novembro e deixou-nos sem que conhecesse a 1ª bisneta. e logo ela que estava tão contente com a chegada do meu bebé, que, na altura, ainda não sabiamos o sexo.
*apesar de não estar entre nós, está presente em todos os momentos da nossa vida. e como costumo dizer à minha mãe e à minha filha, apesar de ela não perceber nada do que digo: a avó é o anjo da guarda que olha por ela noite e dia!! 
*e tal como ouvi em tempos alguém dizer: as pessoas só morrem verdadeiramente quando são esquecidas, pois enquanto houver quem as lembre (por aquilo que eram, diziam ou faziam), vivem sempre dentro de nós. nada mais acertado diria eu.. por isso, hoje é o teu dia avó!! =)