ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

como passa depressa

como passa depressa



*e passa de tal maneira depressa que quando damos por ela parece que passou a correr e nem nos apercebemos...
*como sabem estou grávida e hoje dei por mim a pensar: fogo, já estou de 31 semanas!! faltam apenas 9 para ter a minha filha nos braços - isto, claro, se ela não vier antes.. 
*quando descobri que estava grávida, só pensava que 9 meses é demasiado tempo e à medida que as semanas iam passando continuava a achar o mesmo. no entanto, hoje, quando olhei para mim, nem queria acreditar que "já" estava deste tamanho, que "já" estava na recta final, que "já" tinham passado 31 semanas, ou seja, a chegar aos 8 meses de gravidez..
*acho que a próxima vez que me der um choque de realidade, estou a entrar em trabalho de parto!!