ads

sábado, 14 de fevereiro de 2015

sentimentos confusos

sentimentos confusos


*tenho uma enorme vontade de comprar roupa nova e, assim, remodelar por completo o meu guarda-roupa. mas apenas vontade de comprar roupa que, de momento, não me serve.. sim, não quero comprar roupa para grávida; quero comprar roupa que me sirva antes de ter engravidado..
*confesso que esta sensação de estar grande e de me sentir totalmente deformada está a dar cabo de mim.. não me interpretem mal, eu amo a minha filhota, adoro senti-la e estou deserta de a ter nos meus braços - quando chegar o tempo certo -, mas não gosto nada nada de me sentir a rebentar..
*sempre pensei que ia adorar estar grávida, mas isto de "estar enfiada num corpo que sinto não ser o meu" está a estragar um pouco esta gravidez e quando vejo fotos minhas antes de engravidar, fico sempre triste de já não estar assim.. e até nem me posso queixar, já que sou daquele tipo de grávidas que só ganha mesmo barriga (felizmente!!) e está com o peso certo.